AsArmas do SÃO PAULO

Este Estado ainda não possui Nenhum Coordenador Geral Cadastrado.

Clique Aqui para se Candidatar a Coordenador deste Estado, nesta Arma.



SÃO PAULO Vinicius Corrêa - AGRO


Jurista, Gestor Ambiental, MBA em Perícia Ambiental, Mestre em Ciências Ambientais.

Iniciei na vida pública trabalhando no Governo de SP como chefe da Unidade de Conservação da APA (Área de Proteção Ambiental) de Campos do Jordão- SP e APA do Banhado, em São José dos Campos -SP.

Idealizador e gestor (2018-2024) do Ponto Rural. Um projeto inovador, que trouxe a desburocratização de serviços essenciais aos produtores rurais de São José dos Campos e região, tendo sido considerado um “PoupaTempo Rural” e referência para o Brasil.

Minha experiência na área ambiental me faz crer que o maior agente de proteção ambiental existente no Brasil, não são as ONG’s ou a fiscalização, mas sim o produtor rural que depende da qualidade do solo e da disponibilidade hídrica do meio, para que sua produtividade alcance sucesso.

Pretendo representar os valores do conservadorismo, do enxugamento estatal e da religião como alicerces sociais, não obstante, prezando sempre pela LIBERDADE e garantias básicas legitimadas em nossa constituição federal.

SÃO PAULO José Pastorelli - EFICIÊNCIA ESTATAL


Advogado há dezessete anos, com experiência em Direito de Família, Direito Penal, Direito Civil e Direito do Trabalho. Especialista em Direito Hospitalar, Médico e da Saúde, atuando nesta área desde 2018.

Conhecido pela participação em diversas entidades filantrópicas e beneficentes voltadas ao bem-estar social, familiar, religioso, filosófico e profissional na região sudoeste do Estado de São Paulo, especialmente na cidade de Capão Bonito. Atirador desportivo desde 2020.

Acredita que a posse e porte de armas de fogo é único meio efetivo de defesa da vida e da família, sendo este direito inalienável, e que o As Asmas deve difundir a ideia de que os cidadãos tenham meios para exercê-la.

SÃO PAULO Julianno Lucas - FAMILIA


Conselheiro Tutelar Suplente em Ribeirão Preto, estado de São Paulo, armamentista, trabalha em estreita colaboração com órgãos governamentais, supervisionando e propondo soluções para questões relacionadas a crianças, adolescentes e suas famílias. Ele é um defensor incansável das liberdades públicas e se posiciona firmemente contra qualquer ataque aos pilares conservadores, com especial ênfase na proteção e fortalecimento das famílias.

SÃO PAULO Alexandre Leite - LEGITIMA DEFESA


Médico anestesista, formado pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, cristão.

Pai de família, amante do tiro e das armas, CAC. Defensor da família, dos direitos individuais e da redução do Estado.

Defensor da propriedade privada, do direito à legítima defesa e do acesso as armas.

Contra o aborto, e a favor da vida.

Este Estado ainda não possui Nenhum Coordenador da Arma LIBERDADE ECONÔMICA Cadastrado.

Clique Aqui para se Candidatar a Coordenador deste Estado, nesta Arma.


Juridico SÃO PAULO Carlos Midoes


Advogado, formado em Direito pela Universidade de Taubaté, pós-graduado em Prática Penal Avançada pelo Damásio Educacional de Taubaté e IBMEC-SP.
Foi Defensor Público no cargo de Chefe de Núcleo em Vitória do Jari na Defensoria Pública do Estado do Amapá, com atuação em diversas áreas do Direito, inclusive em defesas no Plenário do Júri Popular, também atuando em Laranjal do Jari, onde anteriormente foi Assessor Jurídico da Prefeitura deste Município.
Atualmente exerce a Advocacia tanto em Taubaté e região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, como também em Laranjal do Jari e Macapá, Estado do Amapá.
Carlos Midões espera que o movimento “As Armas do Brasil’ conquiste reconhecimento e eficiência na tutela das liberdades individuais e garantias fundamentais, em especial o direito à vida, à segurança privada e correlato direito à legítima defesa pelos meios legais necessários, especialmente pelo acesso às armas.

*Os Coordenadores são associados Beneméritos que prestam serviços voluntários à Associação e nao fazem parte do Corpo Diretivo desta.

Apesar da opinião dos Coordenadores ser importante para o Corpo Diretivo estes não têm qualquer poder de decisão, se limitando a fazer sugestões.