AsArmas do Brasil - NACIONAL

Brasil - NACIONAL César Mello - NACIONAL


Advogado e especialista em Direito Público, é reconhecido por sua atuação em prol das liberdades individuais.

Com 71.000 inscritos em seu canal no YouTube e 29.000 eleitores no Paraná, ele preside o Instituto de Pesos e Medidas do Paraná (IPEM-PR).

Sob sua gestão, o IPEM-PR implementou um Código de Conduta e Ética, atuando em parceria com o empresariado, zerando filas de fiscalização e combatendo a corrupção com sucesso.

Cesar Mello espera que o movimento Armas do Brasil seja eficaz na proteção das liberdades individuais, especialmente no acesso às armas, pois acredita que a liberdade depende de garantias individuais, incluindo o direito à defesa da vida.

Ao popularizar o tema "Direito Público", Cesar Mello trouxe ao Brasil uma reflexão profunda sobre as relações entre o Estado e o cidadão.

Este Estado ainda não possui Nenhum Coordenador da Arma AGRO Cadastrado.

Clique Aqui para se Candidatar a Coordenador deste Estado, nesta Arma.


Este Estado ainda não possui Nenhum Coordenador da Arma EFICIÊNCIA ESTATAL Cadastrado.

Clique Aqui para se Candidatar a Coordenador deste Estado, nesta Arma.


Este Estado ainda não possui Nenhum Coordenador da Arma FAMILIA Cadastrado.

Clique Aqui para se Candidatar a Coordenador deste Estado, nesta Arma.


Este Estado ainda não possui Nenhum Coordenador da Arma LEGITIMA DEFESA Cadastrado.

Clique Aqui para se Candidatar a Coordenador deste Estado, nesta Arma.


Este Estado ainda não possui Nenhum Coordenador da Arma LIBERDADE ECONÔMICA Cadastrado.

Clique Aqui para se Candidatar a Coordenador deste Estado, nesta Arma.


Juridico Brasil - NACIONAL Fernando Nogueira


- Advogado inscrito na OAB/SP sob o n. 456.051, com experiência em Direito Administrativo, Direito Econômico, Direito Penal Econômico e Compliance.

- Especialista em Balística Forense e de Combate com Docência no Ensino Superior – Faculdade Verbo Educacional (2023)

- Atirador Desportivo de Tiro Prático pelo Clube de Tiro de Casa Branca (jan. 2024/Presente)

- Árbitro Oficial de IPSC formado pela Confederação Brasileira de Tiro Prático – NROI n. 3341 (out. 2023/Presente)

- Produtor de Conteúdo de Tiro Prático https://www.youtube.com/@fernandolucas_

Vejo na Associação AS ARMAS DO BRASIL uma inovação disruptiva no modo de se exercer a CIDADANIA, que para mim é A ARMA DO CIDADÃO MAIS IMPORTANTE DE TODAS. Não raramente nós Cidadãos acabamos “dando azar”, sofremos ilegalidades e abusos de poder – muitas vezes impunes – nas inevitáveis interações que temos junto ao Estado.

No intuito de melhorar estas interações, AS ARMAS DO BRASIL se propõem a tratar e organizar toda a informação descentralizada e distribuída – sobre as interações – fornecida pelos próprios Cidadãos para então utilizá-la de modo eficiente e inteligente na busca de soluções jurídicas e políticas para esses recorrentes casos de “azar” no serviço público.

Outras ARMAS insuperáveis DAS ARMAS DO BRASIL são: a TRANSPARÊNCIA unida à permanente PRESTAÇÃO DE CONTAS. A junção delas afasta de plano qualquer dúvida quanto a sua INTEGRIDADE, SERIEDADE e COMPROMETIMENTO no atendimento aos MELHORES INTERESSES dos CIDADÃOS BRASILEIROS.

CIDADANIA é a participação de NÓS cidadãos na própria formação do Estado, na formação das vontades legislativas, políticas e judiciais. É a participação de Nós Cidadãos no regular exercício e fiscalização dos poderes políticos e jurídicos constituídos.

A lógica dita que CIDADANIA é uma ARMA IMPORTANTE DEMAIS para ser ignorada ou abandonada.

Para a construção de uma sociedade brasileira próspera, segura, pacífica e que efetivamente proteja os Direitos e Garantias Fundamentais dos seus Cidadãos, que proteja os Nossos Direitos Humanos, a CIDADANIA exercida de modo inteligente e eficiente é uma ARMA simplesmente INVENCÍVEL. AS ARMAS DO BRASIL desenvolveram um novo modo de exercer a CIDADANIA em nossa sociedade. Seja CIDADÃO conosco.

*Os Coordenadores são associados Beneméritos que prestam serviços voluntários à Associação e nao fazem parte do Corpo Diretivo desta.

Apesar da opinião dos Coordenadores ser importante para o Corpo Diretivo estes não têm qualquer poder de decisão, se limitando a fazer sugestões.